Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

 

Arquivo de Notícias Arquivo de Notícias

Voltar

Final do Circuito Tejo Golfe Tour – TGT

Realizou-se no passado sábado, debaixo de chuva intensa, a ultima prova do Circuito Tejo Golfe.
Esta prova teve como anfitrião o campo de Ribagolfe I e foi vencida (em gross) pelo jogador da casa João Tomás.
Em Net 1ª categoria, o vencedor foi um junior, João Alves da Silva (Juvegolfe) e em Net 2ª categoria a vitória foi para um senior, Carlos Neto (Juvegolfe).
O Circuito, que conta com a participação de 5 Clubes da zona centro (Banco de Portugal, CG Évora, Juvegolfe, Santandertotta e Xiragolfe), foi este ano amplamente dominado pelo Clube Juvegolfe, que ocupou as primeiras posições em todas as categorias.
Em Gross o vencedor do Circuito foi Carlos Costa (Juvegolfe) seguido por Albino Timóteo (Juvegolfe).
Em Net 1ª categoria, o vencedor foi António Medeiros (Juvegolfe), seguido por Bruno Neto (Juvegolfe) e Armando Nunes (Juvegolfe).
Em Net 2ª categoria, o vencedor foi Rui Pereira (Juvegolfe) seguido na segunda posição por José Cunha (Juvegolfe).
Finalmente na Classificação BIZ Challenge, a vitória foi também para Rui Pereira (Juvegolfe):
Este domínio refletiu o bom trabalho que se tem vindo a desenvolver na formação do Clube, com todos os jogadores referidos a treinarem regularmente na sua Escola.
O Circuito Tejo Golfe Tour contou este ano com a participação de 170 jogadores e desenrolou-se ao longo de 8 provas que tiveram como patrocinadores principais a Honda e a BIZ.
Com o fim do Circuito 2015 tem agora inicio o Tejo Golfe Championship, prova disputada em match play e que contará com a participação, como “convidados”, do vencedor do BIZ Challenge, do primeiro classificado gross de cada um dos cinco clubes, e dos primeiros cinco classificados de cada categoria net. O TG Championship integra uma primeira fase de grupos, seguida de meias finais e final e desenrola-se–á até ao final do ano.

2015.11.03